EMAGRECER COM PRAZER

Marcadores

sábado, 16 de dezembro de 2017

4 alimentos que queimam gordura da barriga

Coma para vencer a gordura da barriga

ALIMENTOS PARA QUEIMAR GORDURA DA BARRIGA





Acredite ou não, seu corpo realmente não quer armazenar gordura. E o segredo para a perda de peso duradoura não se resume a truques complicados de contagem de calorias e perda de peso. Em vez disso, trata-se de trabalhar com a fome natural do seu corpo e acertar os ritmos para reduzir os cravings, queimar gordura e enviar seus níveis de energia a subir.

Esses alimentos saudáveis você também pode incorporá-los em sua dieta da maneira que quiser. Coma estes alimentos para dormir melhor, perca mais peso e derreta a gordura da barriga.

Peixe

PEIXE

Outro dia, outro estudo sobre os benefícios de comer peixe - e por uma boa razão. Nós sabemos de estudos em animais que, quando sua dieta é deficiente em ômega-3, os ritmos naturais de sua glândula pineal - a glândula de tamanho de ervilha no centro do seu cérebro - são descartados, levando a alterações na produção de melatonina, sua hormônio do sono. Os animais com déficit de omega-3 não dormem durante seus períodos de descanso habituais: estão subindo e girando em suas rodas da mesma maneira que os humanos com insônia.

Uma dieta rica em omega-3s, por outro lado, pode aumentar a saúde do coração, diminuir o risco de demência e melhorar suas amarras. Quanto à perda de peso, muitos portadores de omega-3 são ricos em proteínas. E estudar depois do estudo confirmar: as proteínas fazem você se sentir cheio. Você mesmo queima mais proteínas que digerem as calorias do que você faz quando come gorduras ou carboidratos. Como obter a sua dose: Se você não está comendo muitos alimentos ricos em ômega - pense sardinha, salmão, alabote, nozes, sementes de linho e folhas verdes escuras - você deveria ser! Se você não está obtendo o suficiente com facilidade, você pode tomar suplemento de óleo de semente de peixe ou de linho.

Nozes

NOZES


Como se você precisasse de outra desculpa para comer nozes, essas leguminosas gorduradas são uma ótima fonte de magnésio que aumenta o humor. Sem magnésio suficiente em seu corpo, a parte do cérebro que regula a melatonina é jogada fora, interrompendo seu sono. Um aumento no magnésio é o que diz aos animais que é hora de hibernar - para nós, não ter suficiente disso pode desempenhar um papel na desordem afetiva sazonal (SAD), a condição de depressão e carinho provocada pela baixa luz do inverno .

Um estudo de 2010 realizado por pesquisadores do USDA, publicado em Magnesium Research, descobriu que a suplementação de magnésio pode ajudar as pessoas que têm dificuldade em dormir para dormir tranquilamente durante a noite. Um grupo dos 100 tossers e turners com mais de 51 anos recebeu 320 miligramas de magnésio por dia, enquanto o outro grupo recebeu um placebo parecido. Após 7 semanas, aqueles que tomaram o magnésio dormiam melhor e, como um bônus, apresentavam níveis mais baixos de inflamação perigosa, uma reação desonesta pelo sistema imunológico envolvido em doenças cardíacas, câncer, diabetes e doença de Alzheimer. 

Como obter a sua dose: os alimentos ricos em magnésio também são extremamente amigáveis ​​com perda de peso: peixes e nozes ricos em proteínas, lentilhas, soja e feijão preto, bem como grãos ricos em fibras como farelo.

Leite

LEITE

Embora a ligação entre cálcio e perda de peso ainda seja fraca (em alguns estudos promove maior perda de peso, em outros, é uma lavagem), verifica-se que o leite realmente pode fazer um bom corpo quando se trata de gordura da barriga. Um estudo realizado em 2010 por pesquisadores da Universidade do Alabama em Birmingham descobriu que, entre um grupo de mais de 100 mulheres pré-menopáusicas, a gordura foi significativamente reduzida naqueles que consumiram alimentos com maior quantidade de cálcio. Na verdade, por cada 100 miligramas de cálcio que consumiram por dia (que é 1/2 xícara de iogurte congelado), eles perderam uma polegada de gordura intra-abdominal - essa é a coisa realmente ruim escondida e em torno de seus órgãos internos que tem sido associada a maiores taxas de doenças cardíacas e câncer. Como o magnésio, o cálcio também pode ajudá-lo a dormir se você tende a ser despertado por dor muscular ou cólicas - o mineral,

Como obter a sua dose: os produtos lácteos funcionam, mas também existem outras maneiras de obter o seu cálcio, como sardinhas, suco de laranja fortificado, tofu e folhas de folhas escuras como couve e espinafre.

Cerejas

CEREJA

Em torno da hora de dormir, comer em algumas cerejas de Montmorency. Essas cerejas são uma das várias fontes de melatonina baseadas em plantas, o hormônio do sono. (As bananas e o milho também têm.) Embora não haja evidência de que eles o ajudem a assentir, estudos descobriram que alimentos como estes podem aumentar os níveis de melatonina no corpo. Não só a melatonina ajuda você a dormir, mas é um poderoso antioxidante que pode proteger suas células do dano dos radicais livres, o tipo que leva ao câncer, doença de Alzheimer e outras doenças. Isso deve ajudá-lo a dormir facilmente. Como obter sua dose: Coma-os inteiros! Se você não é um fã de cerejas, beba o suco em vez disso. Em um estudo recente, as pessoas que bebiam 8 onças de suco de cerejeira agitado pela manhã e outras 8 onças à noite por 2 semanas relataram que dormiam mais profundamente.



VEJA TAMBEM 

DIETA DE 21 DIAS
Alimentação Fitness: Guia Para Iniciantes
Abdômen FIT | Ebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário