EMAGRECER COM PRAZER

Marcadores

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Top 6 Peixe Para Perda De Peso (Com Dieta)


PEIXES PARA PERDER PESO


Tamanho não importa - todos os tipos de peixe são bons para perda de peso. Os cientistas descobriram que o consumo regular de peixe e óleo de peixe pode ajudar a reduzir a obesidade induzida pela inflamação, níveis mais baixos de leptina e pressão arterial, aumentar a sensibilidade à insulina e melhorar a saúde do coração. Então, peguei em casa 6 melhores peixes para perda de peso para ajudá-lo. Você também obterá informações sobre como comer peixe irá ajudá-lo a perder peso, maneiras de consumi-los e uma dieta de perda de peso que o ajudará a mobilizar a gordura. Sem muita dúvida, vamos pescar!

Os peixes são uma boa fonte de proteína leiga

Se você quer perder peso, você deve se concentrar em perder massa gorda e não magra. Os peixes são uma boa fonte de proteína magra e ajudam a construir massa muscular magra. Os músculos, hormônios e enzimas são feitos de proteína. Portanto, fornecer seu corpo com a dose diária necessária de proteína ajuda a manter seu metabolismo ativo, hormônios equilibrados e todas as outras funções do corpo funcionando.

Os peixes são ricos em ácidos graxos ômega-3

A maioria de nós está ciente do fato de que o peixe é uma boa fonte de ácidos graxos ômega-3. Mas como isso ajuda na perda de peso? Os ácidos graxos ômega-3 encontrados nos peixes ajudam seu corpo a alcançar o índice de ácidos graxos omega-3 e omega-6 recomendados. Isso, por sua vez, ajuda a reduzir a inflamação causada devido a excesso de ácidos graxos ômega-6 encontrados na maioria das junk foods. Uma vez que a inflamação não controlada pode colocar o corpo em estado de estresse e levar ao ganho de peso, o consumo de peixe ajudará a reduzir a inflamação e suas chances de ganhar gordura.

Níveis de triglicerídeos inferiores de peixe

Você achou que deveria evitar peixes gordurosos para se tornar magro? Errado. Os peixes gordurosos são ricos em ácidos graxos ômega-3 e ajudam a reduzir os níveis de triglicerídeos no sangue. Isso, por sua vez, evita o risco de doenças cardiovasculares, o mantém ativo e inibe todos os gatilhos indutores de obesidade.

Os Ácidos Graxos Omega-3 em Pele Agem como um Anti-Depressor Natural


A depressão é uma doença grave que pode ser desencadeada devido a fatores genéticos ou ambientais. A dieta que a maioria de nós escolheu tem uma proporção de ácidos graxos omega-3 e omega-6 desequilibrada. Verificou-se que um aumento no consumo de peixe / óleo de peixe diminui os níveis de estresse e aumenta a absorção e utilização de glicose. Tanto o estresse quanto o mau funcionamento dos transportadores de glicose podem levar ao ganho de peso. Então, consome peixe ou óleo de peixe para se manter saudável mental e fisicamente.

Os peixes são baixos em calorias

Mais uma razão para os peixes são uma ótima opção quando você está na perda de peso, a missão é que eles são baixos em calorias. Então, você pode ter peixe grelhado ou escalfado com vegetais sem consumir mais de 350 calorias. Você não sentirá fome nas próximas duas horas, e seus papilas gustativas também serão saciados.

Então, estas foram as razões científicas pelas quais os peixes são altamente recomendados para aqueles que tentam derramar o flab. Agora, deixe-me dar-lhe a lista de melhores peixes para perda de peso. Estes peixes estão facilmente disponíveis, mas se você não os encontrar no mercado local ou no supermercado, pode prosseguir e comprar qualquer outra variedade. Como eu disse no início, qualquer peixe é bom para a perda de peso. Vamos entrar e descobrir o melhor peixe para perda de peso.

6 melhores peixes para perda de peso

1. Salmão selvagem

PEIXES PARA PERDER PESO


O salmão selvagem é um peixe gordo, rico em ácidos graxos ômega-3 e, portanto, é considerado um dos melhores peixes para perda de peso. Você terá 175 calorias de 3 oz de salmão. É rico em vitamina A, folato, niacina, vitamina B 12, cálcio, magnésio, fósforo e proteína magra. Na verdade, os cientistas descobriram que o consumo de salmão ajuda a reduzir o IMC dos participantes em 5,6%, em comparação com a proteína do soro . Então, tente consumir salmão atlântico capturado de forma selvagem para obter melhores resultados.

2. Atum

PEIXES PARA PERDER PESO



Conservas ou não, o atum é bom para você, se você está tentando perder peso. É rico em ácidos graxos ômega-3, EPA e DHA. De uma xícara de atum enlatado, você terá 179 calorias e 39,3 gramas de proteína. O atum também é uma boa fonte de cálcio, ferro, potássio, fósforo, vitamina A, folato, niacina e vitamina B 12. Recomenda-se o uso de atum grosso e magro para você . Você pode preparar facilmente salada de atum, sanduíche, caçarola, envoltórios e macarrão.

3. Cavala

PEIXES PARA PERDER PESO



A cavala é um peixe gordo que é um parente próximo do atum. Contém uma boa quantidade de proteína, ácidos graxos ômega-3, EPA, DHA, vitamina B 12 e selênio. Todos esses nutrientes ajudam a reduzir a inflamação, melhorar a taxa metabólica e construir massa muscular magra. Você pode ter cavalas grelhadas ou fervidas, guisado de cavala ou curry para almoço ou jantar para perder peso.

4. Arenque

PEIXES PARA PERDER PESO



Como qualquer outro peixe gordo, o arenque também é rico em ácidos graxos ômega-3. Você obterá 176 calorias de 3 oz de filé de arenque. Eles também são uma boa fonte de vitaminas A, D e B12, cálcio, fósforo, potássio e selênio. Tenha arenque escalfado ou grelhado com vegetais para equilibrar o requisito diário. A FDA recomenda o consumo de arenque duas vezes por semana.

5. Bacalhau do Pacífico

PEIXES PARA PERDER PESO



O óleo de fígado de bacalhau já é conhecido por suas propriedades que promovem o crescimento do cabelo, a saúde do coração e a redução da inflamação. Mas se você não está confortável tomando suplementos, você pode consumir bacalhau do Pacífico. Você receberá 70 calorias de 3 onças de filé de bacalhau. É uma ótima fonte de vitamina A, colina, magnésio, cálcio, fósforo, potássio e selênio. Faça cozido ou escalfado para obter todos os benefícios nutricionais.

6. Hilsa

PEIXES PARA PERDER PESO



Hilsa pertence à família de arenque, e você pode obter 310 calorias de 3.5 oz de hilsa. Principalmente saboreado na Índia, Bangladesh e Sri Lanka, hilsa também está disponível em todo o mundo. É também uma fonte muito boa de vitamina C e cálcio. Os cientistas descobriram que hilsa tem propriedades de redução do colesterol ruim. Portanto, é seguro para o seu coração também. Você pode comprar hilsa do supermercado local e consumir hilsa fumado ou cozido no vapor para obter os melhores resultados de perda de peso.

Os 6 peixes listados acima irão ajudá-lo a atingir o peso do alvo. Mas você pode incluir outros peixes na sua dieta e ver bons resultados. Agora, deixe-me dar uma idéia de como seu gráfico de dieta deve ser parecido.

Pontos para lembrar

Consome outras fontes de proteína, como peito de frango, peru moído, legumes, pedaços de soja e cogumelos para fornecer ao seu corpo o conjunto completo de aminoácidos essenciais.

Tenha 3-4 tipos de vegetais e pelo menos 3 tipos de frutas por dia.
Inclua grãos integrais e gorduras saudáveis ​​na sua dieta.
Coma 5-6 vezes por dia.
Mantenha-se hidratado.
Descanse. Durma pelo menos 7 horas por dia.
Faça uma mistura de exercícios de cardio e força e treino pelo menos 3-4 vezes por semana.

Pratique yoga e meditação para evitar o estresse.
Cuidado: devido ao aumento da poluição da água, há um maior risco de intoxicação por mercúrio através do peixe. Certifique-se de comprar seu peixe de uma fonte confiável. Você também pode tomar suplementos de óleo de peixe.

Para concluir, os peixes são baixos em calorias e são ricos em proteínas e gorduras saudáveis, o que os torna altamente nutritivos. Ao consumir peixe regularmente, você poderá perder gordura, melhorar a saúde óssea e prevenir problemas de pele e perda de cabelo. Então, vá em frente, derrame a gordura e olhe e sinta linda o tempo todo. Felicidades!

CONHEÇA TAMBÉM O TREINAMENTO DO DR. RODOLFO QUE IRA FAZER VOCÊ PERDER DE 10 A 5 QUILOS DE GORDURA CORPORAL EM APENAS 21 DIAS CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E CONHEÇA ESSE INCRÍVEL MÉTODO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário