EMAGRECER COM PRAZER

Marcadores

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Alimentos que te fazem engordar rapidamente

Alimentos que te fazem engordar rapidamente

Muitos alimentos pode levar ao ganho de peso. Os que fazem você ganhar de peso mais rápido são, previsivelmente, aqueles com muita quantidade de açúcar, gorduras e grãos refinados. Esses alimentos fornecem calorias facilmente digeridas e processadas com conteúdo mínimo de nutrição. Em um esforço para identificar os hábitos de estilo de vida mais propensos a causar ganho de peso, os pesquisadores da Universidade de Harvard analisaram os hábitos e dietas de mais de 100.000 pessoas não obesas para determinar as escolhas que causam ganho de peso ao longo do tempo. O estudo, que foi publicado em uma edição de 2011 do The New England Journal of Medicine, descobriu que um punhado de alimentos estava fortemente ligado ao ganho de peso.


Alimentos refinados  promovem o ganho de peso

As batatas, especialmente as versões processadas, como batatas fritas, batatas fritas, castanhas de hash e variedades de purê, estão entre os alimentos mais prováveis ​​para contribuir com o aumento de peso, especialmente quando consumido em excesso.

Outros amidos refinados, como pão branco, macarrão e bolachas, também estão entre os alimentos que serão facilmente embalados em libras esterlinas. Esses alimentos têm pouca fibra para diminuir a digestão, então eles se convertem em glicose quase que imediatamente e aumentam o nível de açúcar no sangue, o que aumenta os níveis de insulina. A insulina permite a entrega rápida de glicose às células adiposas. Se você manter seus níveis de insulina altos comendo uma abundância de amidos, a insulina torna difícil as células de gordura liberarem energia para combustível. Você continua armazenando gordura, mas nunca queima eficientemente.


 Alimentos açucarados Adicionam gordura extra

Sobremesas e deleites açucarados - doces, sorvetes, bolos, muffins, bolos e biscoitos - também se correlacionam com o rápido aumento de peso, conforme demonstrado pelo estudo de Harvard. Eles têm o mesmo efeito sobre o açúcar no sangue e a insulina como amidos.

As bebidas açucaradas são outro produto associado ao aumento de peso dramático. Um estudo de 2009 publicado no Journal of Clinical Investigation mediu o ganho de gordura após 10 semanas de consumir 25% de calorias a partir de bebidas adoçadas com frutose ou bebidas adoçadas com glicose. Os pesquisadores encontraram aumentos significativos de gordura em ambos os grupos. Os bebedores de bebidas adoçadas com fructose experimentaram especificamente o maior ganho de gordura da barriga. A frutose, como no xarope de milho de alta frutose, é um edulcorante comum em refrigerantes, socos de frutas e algumas bebidas energéticas.

Carne Vermelha e Processada aumenta o Peso Corporal

A carne vermelha, bem como a carne processada, como cachorros quentes e salsichas, também se correlaciona com o aumento de peso, mostrou a pesquisa de Harvard. Um estudo anterior publicado em uma edição de 2010 do American Journal of Clinical Nutrition mostrou consumo de carne vermelha correlacionada com ganho de peso em indivíduos com sobrepeso e peso normal ao longo de um período de cinco anos.

A carne vermelha e a carne processada geralmente contêm grandes quantidades de gorduras saturadas, muitas das quais podem representar um risco para a saúde em termos de doença cardíaca, níveis de colesterol e pressão arterial elevada. Um estudo de 2014 publicado na Diabetes mostrou que os participantes que ultrapassavam gordura saturada ganharam gordura da barriga notável em sete semanas, em comparação com os participantes que ultrapassavam as gorduras poli-insaturadas. Aqueles que consumiram gorduras saudáveis ​​encontrados em nozes, azeite e abacate ganharam peso semelhante, mas mais na forma de tecido muscular magra.


Alimentos que desencorajam o ganho de gordura

Se você está tentando manter o ganho de peso à distância, coma mais vegetais, nozes, frutas e grãos integrais. Esses alimentos eram menos propensos a causar ganho de peso de acordo com o estudo de Harvard. Os produtos lácteos também não levaram à acumulação de gordura.

Porções moderadas também mantêm seu corpo com um peso saudável. Desfrute de um deleite de vez em quando, mas sobremesas noturnas, refrigerantes e lanches processados ​​são uma receita para um corpo insalubre. Escolha opções ricas em nutrientes com baixas calorias para satisfazer os munchies, mas evitem a embalagem com gordura. As palomitas de ar, frutas frescas e iogurte com baixo teor de gordura são opções.

veja também você vai gostar 



Nenhum comentário:

Postar um comentário