EMAGRECER COM PRAZER

Marcadores

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

O EBOOK ABDOMEN FIT




Uma barriga grande é sempre um grande incômodo, mesmo para quem não é obeso. Perder barriga e deixá-la definida é um dos principais sonhos de homens e mulheres que buscam um corpo perfeito.

Na maioria dos casos, uma barriga grande significa ter acúmulo de gordura, inflamação, retenção, gases, etc. Quase nunca é SÓ gordura.

E não adianta apenas fazer abdominais… O segredo é trabalhar para eliminar cada um desses problemas através da alimentação e exercício físico.

Gordura em volta do abdômen não é apenas frustrante, mas também pode levar a problemas de saúde sérios como diabetes e doenças cardiovasculares.

Na alimentação vamos utilizar estratégias low carb, desintoxicação, ciclo de carboidratos e jejum intermitente durante 6 semanas: tudo o que eu já usei em meus períodos pré-competição e que me ajudaram a definir o abdômen e afinar a cintura.

4 BENEFÍCIOS DA DIETA LOW CARB

Existem várias pesquisas que demonstram a eficácia do corte de carboidratos na alimentação. As dietas de baixo carboidrato eram demonizadas e consideradas prejudiciais à saúde porque promoviam a um alto consumo de gordura, principalmente de gordura saturada. No entanto, a ciência já provou que a gordura saturada é inofensiva, desde que não seja consumida em conjunto com muitos carboidratos.

As pesquisas mais recentes vieram comprovar que as dietas low carb queimam mais gorduras do que as dietas low-fat (com pouca gordura) e mais ricas em carboidratos. Além disso melhoram índices de glicose, colesterol e triglicerídeos.

Ao fazer uma dieta low carb, reduzindo os carboidratos e ingerindo mais proteínas e gorduras, as pessoas sentem maior saciedade e automaticamente acabam consumindo menos calorias.

Alguns dos benefícios do low carb:

Redução do apetite
Redução da gordura corporal
Melhora da definição muscular
Redução da retenção hídrica
As pessoas perdem mais peso e emagrecem mais rápido do que em dietas low-fat, até mesmo quando há restrição de calorias nas dietas low-fat.
Diminui os níveis de triglicerídeos por que um dos principais causadores do aumento dessa substância é o consumo exagerado de carboidratos, principalmente na forma de frutose.
Melhora o colesterol através da ingestão de alimentos com fontes de gorduras boas, como azeite, coco, ovos e salmão, que são priorizados pela dieta low carb.
Controla a glicemia, por que os alimentos com mais carboidratos se transformam em glicose após ingeridos e aqueles do tipo simples (pães, bolos, arroz, macarrão, etc) passam por essa transformação de forma muito rápida, o que faz a glicemia no sangue subir de uma vez só, exigindo mais da insulina. Com o tempo, o excesso de carboidratos pode até facilitar o surgimento de diabetes.
Redução da inflamação geral do corpo e isso ajuda no tratamento de dores, endometriose, infeções constantes, tendinite, enxaqueca, acne, gastrite, celulite, etc.




O jejum intermitente utiliza os hábitos alimentares de nossos antepassados, que não faziam uma alimentação regular. Eles passavam por períodos de fome e de fartura e as pesquisas mostram que esse ciclo produz uma variedade de benefícios bioquímicos.

O jejum intermitente é uma maneira eficiente de simplificar a alimentação ao mesmo tempo que permite extrair mais benefícios dela. Jejum não é uma dieta e sim uma estratégia nutricional diferente. A maioria das pessoas conseguem fazer jejum intermitente sem grandes sacrifícios e começam a ver mudanças corporais rapidamente. Porém, para colher os benefícios de um jejum saudável é importante ter uma dieta equilibrada, rica em nutrientes e antioxidantes, dessa forma, você queima gordura, define e fica com o corpo bonito.

Quando estamos em jejum o corpo vai usar gordura como fonte de energia por que nossa insulina vai estar nos níveis mais baixos possíveis. É por isso que funciona tão bem para aqueles que desejam eliminar barriga. Eu já usei a estratégia do jejum antes da minha última competição em 2015 e posso dizer que o resultado foi maravilhoso!

Você tem que fazer o teste para ver como o seu corpo responde também!

Alguns dos benefícios do jejum intermitente:

Mais fácil fazer jejum do que fazer dieta
Maior longevidade demonstrada em inúmeros estudos
Acelera o metabolismo através de jejum por períodos curtos
Define o abdômen de uma forma mais rápida
Melhora o sono (caso você esteja em jejum por mais de 4 ou 5 horas antes de ir para a cama)
Dá mais disposição
Reduz compulsão alimentar
Lembrando que você precisa praticar musculação ou algum outro exercício intenso durante esse programa para que seus resultados sejam mais rápidos, duradouros e bonitos ao final do processo.

O EBOOK ABDOMEN FIT


Os músculos abdominais só irão aparecer se seu corpo tiver um baixo percentual de gordura, na maioria dos casos: menos do que 10-12% para homens e 13-15% para mulheres.

Então, o primeiro passo é entrar num programa de alimentação, treino e queimar bastante gordura do corpo todo até chegar num baixo percentual total.

1. ALIMENTAÇÃO E HÁBITOS DE VIDA
No livro do programa você encontrará várias dicas, receitas e cardápios para acelerar sua missão. Lembre-se que seu corpo irá escolher onde irá queimar gordura (não tem como controlar isso), então, para queimar gordura do abdômen, você terá que queimar em outras partes do corpo também.

O objetivo é eliminar todas as fontes de açúcar, farinha e produtos refnados aos poucos e comer carboidratos bons em pequenas quantidades (aveia, quinua, batata doce, mandioca e frutas).

2. SUPLEMENTOS QUE PODEM AUXILIAR A PERDA DE GORDURA
Existem suplementos que aceleram o processo, como cálcio, magnésio, vitamina C, cavalinha, dente de leão, hibisco, uva ursi, cranberry, abacateiro, chá verde, etc.
Esses suplementos ajudam a eliminar a retenção, pois são diuréticos naturais.

No entanto o uso de termogênicos deve ser muito cuidadoso, afinal, a maioria não cumpre o milagre que promete.

3. EXERCÍCIOS FÍSICOS
Eu sei que você quer secar gordura, mas também sei que quer fcar com um corpo bonito lá na frente, certo? Ter mais massa magra irá lhe dar um corpo tonificado, saudável e com boa postura.

Se você só perder gordura, vai ficar flácido, com excesso de pele, metabolismo lento, sensação de cansaço e com grandes chances de recuperar tudo novamente.

Por isso vou passar para você uma técnica muito usada por fisiculturistas, fisioterapeutas e praticantes de Yoga que consiste em trabalhar a musculatura profunda do abdômen de uma forma isométrica.

Também vou mostrar a você qual é o treino mais intenso, dinâmico e com gasto energético maior para que o corpo gaste muitas calorias para se recuperar nas horas subsequentes.

4. CARDÁPIOS
Eu criei um plano de 6 semanas, com vários cardápios que possuem 6 refeições ao dia, mas se você não sentir fome em algum momento delas e/ou acordar mais tarde e/ou dormir mais cedo, pode fazer só 5 ou 4 durante o dia sem problemas! Coma de acordo com seu apetite e seus horários de rotina. Lembre-se de tirar fotos do seu corpo de frente – lado e costas (com pouca roupa) para compararmos depois.

Durante as 6 semanas você passará por estas fases:

SEMANA 1 – DESINTOXICAÇÃO
Essa primeira semana será nosso início! Hora de você aprender a se alimentar melhor e desintoxicar seu corpo de tudo de ruim que ele acumulou nos últimos meses e anos! Coloquei ingredientes infalíveis para isso.

SEMANA 2 – ADAPTAÇÃO
Agora seu corpo vai começar a entender que você está num programa de alimentação diferente e algumas vontades estranhas podem surgir, por isso, as receitas dessa semana irão ajudá-lo no processo. Também indiquei alguns suplementos para serem usados juntos durante as 6 semanas. Vamos aos trabalhos!

SEMANA 3 – VONTADE DE DOCES
A vontade de doces (ou outros carboidratos) pode se intensificar, por isso as receitas irão ajudá-lo muito a persistir e seguir em frente. Seja forte que vai valer à pena! Mantenha os suplementos: eles são essenciais pra agilizar os resultados e ajudar nos momentos difíceis.

SEMANA 4 – ALGUMAS RESTRIÇÕES (JEJUM INTERMITENTE)
Agora que seu corpo já se adaptou um pouco ao novo estilo low carb com menos alimentos inflamatórios e carboidratos, então vamos para nossa primeira semana de jejum.

SEMANA 5 – MAIS RESTRIÇÕES
Seu abdômen já estará bem diferente nessa quinta semana, então vamos colocar receitas mais restritas e desinchar de vez!

SEMANA 6 – DIETA RESTRITA COM JEJUM INTERMITENTE
Na sexta semana seu abdômen (e corpo todo) já terá outra aparência! Iremos fazer mais uma semana de jejum para fecharmos com chave de ouro!

Está pronto (a) para as novas fotos? Mande para mim junto com seu depoimento que eu estou muito curiosa para ver sua transformação!

EXPERIMENTE SEM QUALQUER RISCO
Muita gente acha que não tem confiança e determinação suficientes para completar com sucesso um programa como esse, e depois se arrependem e gostariam de voltar atrás.

Por isso com este programa você não corre qualquer risco por que eu coloquei uma garantia de 30 dias em que você pode experimentar o programa e analisar os resultados, e caso você desista ou não sinta confiança suficiente nos resultados, basta me enviar um e-mail e receberá seu dinheiro de volta, sem qualquer questão.

É MUITO SIMPLES E RÁPIDO INICIAR
O programa é muito simples de iniciar. Após o pagamento você baixa o livro digital com todas as estratégias, receitas, cardápios e poderá começar hoje mesmo.

PÚBLICO-ALVO
Pessoas que desejam queimar gordura abdominal



Nenhum comentário:

Postar um comentário